Televendas Rastreamento 0800-855-5888
Roubo e furto Rastreamento 0800-775-6001

Dúvidas Frequentes

SUPORTE E ATENDIMENTO / DÚVIDAS FREQUENTES (FAQ)

DÚVIDAS SOBRE PRODUTOS OU
SERVIÇOS PÓSITRON?

FALE COM A GENTE!

PERGUNTAS

FREQUENTES

Confira abaixo as dúvidas mais comuns recebidas por nós.

Carregando...

Nenhum item encontrado!

Eu comprei um alarme para minha moto e a bateria dele está descarregando. Como eu faço para resolver isso?

O primeiro passo é realizar a troca da bateria. Caso o problema persista, pedimos que você retorne à loja em que realizou a instalação para que sejam realizados alguns testes. Caso o lojista tenha alguma dúvida ele pode entrar em contato com a nossa equipe técnica pelo 0800-775-1400 para obter suporte.

Como faço para adquirir suprimentos? (Controle de som, chicote, controle para alarme, sensor de ultrassom, etc.)

Você pode adquirir os suprimentos que necessita em nossa Loja Oficial: http://www.lojapositron.com.br.

Como encontro uma assistência técnica autorizada Pósitron?

Acesse o site http://portal.pst.com.br/prg/ e digite o seu CEP, em seguida você verá na tela os endereços das assistências técnicas autorizadas mais próximas de você.

Desejo alterar o titular do serviço de rastreamento. Como devo fazer?

Orientamos que entre em contato pelos telefones 4020-3340 (Capitais e Regiões Metropolitanas) / 0800-770-3778 (Demais localidades) para que a nossa equipe auxilie você nesse processo.

Estou com um problema e desejo ter um suporte técnico. Como faço?

Para que possamos entender mais detalhes da sua dúvida e auxiliar de forma técnica, pedimos que entre em contato com a nossa equipe de suporte pelo WhatsApp: 011 96399-0556 ou pelo telefone: 0800-775-1400.

Como posso encontrar uma assistência técnica?

Você pode encontrar a assistência técnica mais próxima do seu endereço pelo link: https://portal.pst.com.br/prg/.

Como faço para ser um fornecedor de materiais?

Preencha o formulário de contato em nosso site, com seleção do assunto “Outros”, para que a sua mensagem possa ser encaminhada ao setor responsável: https://stage.positron.com.br/fale-conosco/.

Qual a função do fio PAN existente em alguns aparelhos de som Pósitron?

O Pan (Pósitron Area Network) era um recurso que permitia fazer com que os produtos da Pósitron trocassem dados. Os produtos atuais não possuem mais esse fio.

Como ajustar os níveis de sensibilidade do Sensor de Ultrassom?

Para ajustar o nível de sensibilidade do sensor de ultrassom do seu carro, indicamos que assista o vídeo do nosso canal do Youtube no link a seguir: https://www.youtube.com/watch?v=2br2wFeSLLg.

Vocês vendem somente a carcaça do controle?

Não vendemos somente a carcaça, apenas o controle completo. Em nossa loja: www.lojapositron.com.br, você encontra a opção ideal para o seu alarme.

NÃO ENCONTROU A

RESPOSTA QUE PROCURAVA?

Fique tranquilo(a)! É só preencher o formulário abaixo e enviar a sua pergunta.

Nossa equipe retornará o mais breve possível!

Ao dar aceite abaixo você concorda em receber e-mails da Pósitron com cotações, promoções e novidades de nossos produtos e serviços. Manteremos os seus dados pessoais em segurança. Para maiores informações acesse nosso Aviso de Privacidade: https://stage.positron.com.br/aviso-de-privacidade

ÁREA DOS INSTALADORES

Cadastre-se e tenha acesso a uma área exclusiva com vídeos e treinamentos que irão auxiliar o seu trabalho

CYBER PX 360BT

CYBER PX 360BT

CYBER PX 360BT

CYBER PX 360BT

ver todos

Nós buscamos a transparência em todas as nossas relações. Sendo assim, informamos que utilizamos cookies para aprimorar a sua experiência de navegação e adaptar seus interesses e necessidades.

Para consultar mais informações sobre os tipos de cookies utilizados em nossa plataforma, acesse o nosso Aviso de Privacidade.

fechar